OS MELHORES MERECEM O RECONHECIMENTO

PRÊMIO DIGITAL

12 DEZEMBRO 2016 / SÃO PAULO - SP

INSCRIÇÕES E VOTAÇÕES ENCERRADAS!

A PREMIAÇÃO

REGULAMENTO

1. O 1o. Prêmio Digital é uma iniciativa do Instituto Sou + Jovem, designada neste Regulamento como Organizadora, a ser implementada por meio da Agência Zapping e do Prêmio Jovem Brasileiro.

2. O Prêmio tem por objetivo divulgar e premiar empresas e as personalidades do mercado digital brasileiro dentro das categorias: youtubers, influenciadores, mídias sociais, podcasts, produtos digitais e aplicativos móveis.

 

3. Cada edição do Prêmio tem duração de um (01) ano.

4. O processo seletivo será desenvolvido durante o prazo de 01 (um) mês a contar da data da abertura das inscrições e implicará na inscrição através do site ou da indicação através do juri técnico da premiação.

5. Poderão concorrer ao 1o. Prêmio Digital todas as pessoas físicas e jurídicas que divulgam seus produtos e serviços por meio digital obedecendo as categorias acima.

6. Serão desclassificadas as inscrições cujo material contenha: Material com conteúdo sexual ou nudez, Violência, Conteúdo preconceituoso, personificação por meio de nossos serviços de forma que confunda ou induza outras pessoas a erros, Informações pessoais e confidenciais, Uso ilegal de serviços, Spam, códigos maliciosos e phishing, conteúdo que infrinja direitos autorais.

7. Os participantes responderão exclusivamente por todos e quaisquer danos causados à Organizadora,  ou a terceiros pela violação de qualquer disposição prevista neste Regulamento, abrangidos, inclusive, os danos motivados pela infração a direitos de propriedade intelectual e de personalidade.

8. A Organizadora eximem-se de qualquer responsabilidade decorrente do uso indevido por terceiros das Obras ou de quaisquer suportes em que elas estejam inseridas, no todo ou em parte, inclusive mediante sua reprodução e/ou divulgação indevida em sites da Internet, tais como blogs, Orkut, Youtube, Facebook, Twitter, ou, ainda, em sites e comunidades virtuais desta natureza.

A MAIOR PREMIAÇÃO DA INTERNET BRASILEIRA

O Brasil é o segundo maior mercado do mundo em volume de impressões mensais, com quase 9 milhões de internautas, que acessam a internet exclusivamente de seus tablets e celulares.

Com o know-how e expertise do Prêmio Jovem Brasileiro – que há 15 anos premia e reconhece jovens talentos do nosso país – o Prêmio Digital chega para valorizar profissionais e empresas que colaboram com o desenvolvimento do mercado digital brasileiro.

Os homenageados serão escolhidos de 2 maneiras:

1 – Os participantes poderão se inscrever gratuitamente no site até dia 20/11/2016 e, após o cadastro, deverão promover para seus seguidores a hashtag #PremioDigital + #(nome/site) para votação exclusivamente no twitter.

2 – Através da indicação do júri técnico, especialistas de internet, que selecionarão os indicados ao Prêmio Digital.

Os vencedores receberão o troféu e o selo “Prêmio Digital”, que reforça o compromisso e a qualidade dos serviços prestados no mercado digital.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12/12/2016, no Palácio 9 de Julho – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Envie seu e-mail para contato@premiodigital.com.br

JURADOS

ALAN PAKES

Idealizador do Congresso Nacional de Empreendedorismo Digital, o CONAED e Autor do livro "Negócios Digitais: Aprenda a usar o real poder da internet nos seus negócios".

ANDRÉ CIA

Responsável por alguns dos maiores lançamentos do Brasil, André Cia é uma das maiores referências em Copywriting e Estrátegia para o mercado digital brasileiro. A frente de alguns projetos que juntos somaram mais de 5.5 milhões em faturamento para diversos nichos de atuação no ano de 2015.

BIA GRANJA

Em 2006, fundou o youPIX, onde trabalha até hoje como curadora. Em 2013, foi eleita a 6ª pessoa mais inovadora do mercado de comunicação e marketing pela revista Proxxima, do jornal Meio & Mensagem. E também entrou na lista dos 25 mais influentes da internet da revista Galileu e na lista dos 100 brasileiros mais influentes da revista Época.

CARLOS AROS

Jornalista, atua como repórter e apresentador na Jovem Pan. Apaixonado por música e curioso sobre as novidades do mundo da tecnologia.

DANIEL GONZALES

Apresentador da Rádio Estadão, jornalista do Grupo Estado e desenvolvedor de aplicativos, fala sobre o mundo da internet, smartphones, tablets, sistemas operacionais, softwares e apps.

EDNEY SOUZA

Conhecido no mundo digital como InterNey, é Consultor de Marketing especializado em Conteúdo, Eventos e Redes Sociais, Professor de Redes Sociais na ESPM, FGV e ComSchool, Organizador e Curador da Social Media Week São Paulo, colunista do blog WordPress.com Brasil e Sócio na 00k.

ISAQUE CRISCUOLO

Jornalista especializado em gestão de mídias digitais pela USP com experiência em produção e planejamento de conteúdo digital multiplataforma. Atualmente estrategista de mídias sociais do Meio&Mensagem, editor do Imerso e colunista do Omelete.

JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

Jornalista multiplataforma com atuação no rádio, televisão, internet e veículos impressos. Especialista em TV brasileira e com acesso a todas as emissoras do país, em seu trabalho une informação de bastidores com a crítica imparcial sobre o que é exibido pelas TVs abertas e fechadas.

LEOPOLDO ROSA

Jornalista, atua na rádio CBN desde 2013, tendo passado por todas as funções da rádio. Na reportagem, especializou-se em séries, especialmente na editoria de saúde. Também realizou matérias na editoria de cidades, economia e política. Atualmente, ocupa a função de chefe de reportagem.

NATHANA LACERDA

Jornalista com know-how de mais de 10 anos de atuação no mercado de assessoria de imprensa e relações públicas. Diretora da Sigma Six, assessoria de comunicação especializada no mercado de negócios digitais

APRESENTADOR

CACO DE CASTRO

Caco apresenta o programa Mix Tudo, na MixTV e também um programa de rádio na Rádio Mix. Em 2005 foi chamado para um teste na MTV, lá apresentou o Disk MTV VJ em teste e descobriu que era isso que queria fazer para o resto da vida. Caco possui um canal no Youtube sobre variedades e em seu programa de TV já entrevistou os maiores nomes do mundo digital brasileiro.

CATEGORIAS

CANAIS DE YOUTUBE

Homenagem aos melhores Youtubers brasileiros

APPs

Aplicativos brasileiros que fazem a diferença e estimulam o desenvolvimento tecnológico do país

PODCASTS

Reconhecimento aos cinco podcasts mais acessados do país

PRODUTOS DIGITAIS

Homenagem aos cursos on line e info produtos que mobilizam o mercado digital brasileiro

SITES E BLOGS

Alguns dos sites e blogs brasileiros eleitos pelo nosso juri técnico e votado pelas #s das redes sociais

INFLUENCIADORES SOCIAIS

Os influencers brasileiros das maiores redes sociais também serão homenageados

YOUTUBE

Ana Maria Brogui / Canal das Bee / Celso Portiolli / Drauzio Varella / Felipe Guimarães / Fernando Escarião / Galinha Pintadinha / Igor Cavalari / Julia Petit / Manual do Mundo / Maria Venture / Me Poupe / Programa Panico / Pyong Lee / Role Gourmet / TecMundo / VegetariRANGO

APP

Beer or Coffee / Garupa / GloboPlay / Ifood

PODCAST

Brainpower / Mução / NerdCast / StartUps de Alto Impacto

INFOPRODUTOS

Gabriel Goffi / Ivan Querino / Paula Abreu / Tatiana Gebrael

INFLUENCERS

Bode Gaiato / Marcela Tavares / Mariana Belém / Marilia Makeup / Super Cinema / MasterchefBR

SITES/BLOGS

Depois dos quinze / Glamurama / Não Salvo / Papo de Homem / Põe na Roda / TechTudo / Tempo de Mulher / CasalCozinha / Sensacionalista / TudoGostoso

Envie seu e-mail para contato@premiodigital.com.br

REALIZAÇÃO

INSTITUTO SOU + JOVEM

O Instituto Sou+Jovem foi criado com a missão de mobilizar, sensibilizar e ajudar jovens no desenvolvimento de seus objetivos e sonhos, tornando-se parceiro na construção de uma sociedade justa e sustentável.
Criado em 2007 durante uma das edições do Prêmio Jovem Brasileiro, o Instituto Sou+Jovem é um polo de organização de conhecimento, troca de experiências e desenvolvimento de ferramentas para auxiliar jovens e segmentos a analisar suas práticas de gestão e aprofundar seu compromisso com o protagonismo da juventude na sociedade.
Além de ser responsável pelo Prêmio Jovem Brasileiro – maior premiação jovem do país, o Instituto Sou+Jovem desenvolve diversas atividades para o mercado digital, visando maiores possibilidades para os participantes de nossos projetos.


LOCAL

HALL MONUMENTAL - PALÁCIO 9 DE JULHO

Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Parque Ibirapuera - São Paulo - SP

INSCRIÇÕES E VOTAÇÕES ENCERRADAS!

VÍDEOS

Prêmio Digital 2016

PATROCÍNIO

APOIO

PRODUÇÃO

Redes Sociais